Cuidado nos mínimos detalhes!

SERRA E PRAIA JUNTOS!

Colônia de Férias do SindiFast

VOCÊ MERECE ESSE DESCANSO!

Sobre a Colônia

"Ambiente familiar, com serviço de primeira categoria e foco no seu lazer e descanso com toda infraestrutura necessária para que você, sua família e amigos desfrutem o máximo."

A Colônia de férias do SindiFast está em um exuberante refúgio da vida selvagem com várias espécies endêmicas, ou seja, que só existem na região. Cachoeiras, rios, Mangues, trilhas na Serra do Mar e mistérios que oferecem ao visitante que quiser desbrava-las um verdadeiro, rico e maravilhoso contato com a natureza. Distante 150Km da capital paulista, a colônia está às portas de um verdadeiro santuário ecológico.

Horários:

Café da Manhã 07:00 as 10:00hs

Almoço 12:00 as 14:30hs

Jantar 18:00 as 20:30hs

Piscina 09:00 as 22:00hs

Salão de Jogos 07:00 as 23:00hs

Brinquedoteca 07:00 as 23:00hs

Sala de TV 07:00 as 23:00hs

Bar 10:00 as 22:00hs

Playground 09:00 as 22:00hs

A Colônia de Férias do SINDIFAST na cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo espera por você e seus convidados. Com estrutura digna de hotéis de categoria, o sindicato deu início às atividade da Colônia proporcionando mais um benefício aos trabalhadores da categoria.

Venha curtir momentos de prazer com muito conforto, agende já a sua viagem!

Momentos agradáveis com a família e amigos devem fazer parte da sua vida. O SindiFast, com sua colônia de férias de Peruíbe, pretende estar inserido na sua história, em suas melhores recordações. Para isso, oferece um serviço de primeira, com profissionais experientes, treinados para atendê-lo da melhor maneira possível e transformar sua estadia em momentos inesquecíveis. Venha, esperamos por você!