Convênio

Academia - Dança

M&D Movimento e Danças
15% de desconto nos atendimentos nas áreas de Aulas de Dança de Salão, Dança do Ventre, Instrumentos Musicais, Canto, Yoga, Massagem Anti Stress, Drenagem Linfática e Modeladora.
Endereço: Rua: Dr. Cesário Mota Júnior, 441 – 1º andar – Consolação - Tel: 3120-3557/3255-6760

Contours Academia para Mulheres
www.contours.com.br.
50% de desconto na matrícula e 5% no plano semestral ou 10% no plano anual. Para maiores informações ligar para: 3675-9000 ou consultar o siteEndereço: Av. Pompéia, 1.881 - Pompéia

Progress Academia - 20%
Desconto nas atividades: Ginástica, Musculação, Natação e Hidroginástica.
Endereço: Rua Siqueira Bueno, 1.085 - Belém - SP - Tel.: 2291-3677   |  Cel: 7819-9993   |  Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Top Swin
www.topswim.com.br
15% de desconto – Aulas: Musculação, Natação, Hidroginástica, Programa gestante, Fisioterapia e Hidroterapia, Nutrição, Estética Facial e Corporal.
Para maiores informações ligar para: 3277- 3033.
Endereço: Rua Pires da Mota, 558 - Aclimação.

Cia Terra - Academia de Dança
www.cieterra.com.br
A Cia Terra é uma empresa que atua no mercado de Dança de Salão desde 1999.
Oferecemos 50% de desconto na matrícula e 15% de desconto nos cursos regulares.
Venha dançar e se descontrair em um ambiente jovem e animado.
Endereço: Rua Teixeira da Silva, 531 – Paraíso – tel.: 3051-4550

WTech Fitness Academia Feminina