Convênio

Agências de Turismo

Delta Viagens

www.deltaviagens.com

Agência de Viagens, e atuamos no mercado de Viagens e Turismo: rodoviários, aéreos e marítimos, nacionais e internacionais.

Vantagens para os Associados

Descontos a partir de 5% em todos os pacotes Nacionais e Internacionais

Central de Reservas 0800 6480402

Tel: 48-32383383, 48-32381897, 48-96001055, 48-96515517

Marlei Turismo

Organizadora de turismo, lazer e entretenimento. São vários os roteiros turísticos, para consultá-los ligue no tel.: 2307-9080.

O sócio tem desconto de 10% em cada roteiro.  Consulte o site do SINDIFAST e confira os passeios.

Terra Nova - Agência de Viagens e assessoria turística

www.terranovaassessoria.com.br

Associados com 12% desconto !

Lazer

- Passagens aéreas e rodoviárias, Pacotes de viagens nacionais e internacionais, Viagem de cruzeiro nacional e internacional, Viagem de lua de mel, Excursões personalizadas nacionais e internacionais, Reserva de Hotéis Fazenda e litoral, Passeio de 01 dia, Contratação de: passeios, city tour, guias e outros.

Locação

Veículos automotores, Ônibus executivos

Assessoria

- Documentação para viagem, Emissão de passaporte, Vistos consulares, Seguro de assistência de viagem.

Tel: 11 2738-0154 ou 11 97317-5051

FOCCUS Travel
www.foccustravel.com.br

05% de desconto em hotéis, pacotes turísticos, locação de carros, cruzeiros.

Contato: Flávio e Vinícius