Convênio

Concessão de Jazido (Parque dos Pinheiros)

Cemitério Parque dos Pinheiros

Aquisição de concessão de jazigo familiar e perpétuo, mediante a formalização através da assinatura na respectiva proposta e contrato de concessão de jazigo (terreno e gavetas), nos modelos e valores a serem apresentados, além da incidência das taxas anuais de manutenção e de serviços que serão devidas pelos concessionários, em valores já praticados atualmente pelo cemitério. Será oferecido nos modelos standard, duplex e nobre, 25% (vinte e cinco por cento) de desconto sobre a tabela de vendas vigente no Cemitério Parque dos Pinheiros no dia da aquisição, com parcelamento em até 24 vezes sem juros. Forma de pagamento deverão ser com primeiro pagamento em cheque + 23 parcelas em boletos.

Endereço: Rua Dr. Renato Paes de Barros, nº. 750 – 2º andar – conj. 22 – Itaim Bibi - Tel.: 2206-2507