Convênio

Centro Auditivo

Centro Auditivo Teuto Brasileiro

www.centroauditivo.com.br

Aparelhos da marca Hansaton, tecnologia Alemã uma das mais avançadas em Aparelhos Auditvos do mercado;

Modelos de aparelhos retro, mini retro auriculares e Intra canais;

AQ 2G o único aparelho por indução magnética do mercado, sem a necessidade do uso de pilha; Para associados da SINDIFAST, um ano de pilha grátis na compra do Aparelho e também um desumidificador; Acessórios e consertos para todos os tipos e marcar de aparelhos auditivos, O tratamento mais avançado e eficaz para Zumbido; Mais de 120 pontos de atendimento em todo o Brasil.

Atendimento: SAC 0800 725 8333 - São Paulo Capital : 11-23840488, 3661-6820 e 3661-7295