Convênio

Farmácias

Novidade!

A parceria fechada junto à empresa E-pharma têm como objetivo proporcionar ao nosso associado mais um grande benefício, o benefício farmácia, que concederá desconto na aquisição de medicamentos em grandes farmácias credenciadas.

O sócio terá duas carteirinhas, uma de identificação de associado e outra para identificação do benefício farmácia, na aquisição da carteirinha o sócio também receberá um guia das farmácias conectadas e a lista preferencial de medicamentos.

O SindiFast pretende garantir desta forma o acesso a certos medicamentos.

O desconto funciona da seguinte forma: Com a prescrição médica e a carteirinha o sócio se dirige à farmácia credenciada mais próxima. A farmácia consulta a lista preferencial de medicamentos para verificar o desconto, que varia de 15% a 60%. O associado assina o cupom gerado pela conveniada para finalizar a compra. Desconto válido para medicamentos de referência, marca e genérico. São cerca de 14 indústrias farmacêuticas parceiras e 7.500 farmácias credenciadas em vários pontos.

Phyton Plâncton Pharma - Farmácia de Manipulação
Endereço: Av. Nova CAntareira, 329 - Tel: 2189-8383

Artesani Farmácia de Manipulação
Endereço: Praça Baronesa da Bocaina, 65 - Vila Madalena - (Próximo ao Metrô Vila Madalena - Final da João Moura)