Convênio

Plano de Saúde

Comunicado

É com muita satisfação que a Lifetrix Corretora comunica as empresas do SindiFast, que após análise criteriosa, fomos escolhidos para atender a sua empresa!

Passaremos a administrar as apólices implantadas a partir de 01/12/2013.

Daremos continuidade ao fechamento das apólices de Saúde (Intermédica) e Seguro de Vida (Alfa Seguros), ambos os benefícios de contratações obrigatórias conforme a convenção coletiva da classe.

A partir da data supracitada passaremos a fazer todas as inclusões, exclusões e envio das faturas mensais do Seguro de Vida. É obrigatório que todos os meses a empresa nos informe via e-mail a quantidade de colaboradores atualizada, é simples e rápido, basta informar a quantidade, não é necessário enviar planilha.

Ex.: Nome da empresa, CNPJ, Qtde. colaboradores.

IMPORTANTE: A falta da informação na movimentação de quantidade de vidas acarretará em problemas no pagamento do seguro. Garanta que a seguradora Alfa ofereça cobertura a todos.

A empresa que ainda não contratou os benefícios contate-nos imediatamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (11) 2501-6378. Evite multas e perdas na indenização.

A Lifetrix Corretora é uma empresa que atua na área de corretagem e gestão dos seguros de saúde, odonto e vida, com atendimento pós-venda personalizado, com o melhor custo x benefício.

Para mais informações entre em contato com o dept. social do SindiFast ou envie email para:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Fone: (11)2501-6378