Contribuição Assistencial

As empresas descontarão dos salários de seus empregados, mensalmente, inclusive sobre o 13º salário, a importância correspondente a 1,5% (um e meio por cento), observado o mínimo de R$ 20,34  (vinte reais e trinta e quatro centavos) e o máximo de R$ R$ 44,92 (quarenta e quatro reais e noventa e dois centavos), a título de Contribuição Assistencial.

Destinação: a receita arrecadada a título de Contribuição Assistencial será aplicada em serviços de interesse do Sindicato, da categoria representada e no patrimônio da Entidade ou, ainda, poderá ter outro destino, desde que aprovada em Assembléia Geral.

Essa contribuição refere-se aos serviços prestados pelas entidades sindicais à categoria, sobretudo a celebração de acordos ou convenções coletivas de trabalhos ou participação em processos de dissídio coletivo.

Preencha o formulário abaixo para solicitação de LOGIN e SENHA de acesso ao sistema.

Empresa (*)
CNPJ (*)
Fone (*)
Email (*)
Enviar

Se você já possui login e senha, basta acessar o sistema através das opções abaixo.

ACESSO CONTABILIDADE

Sistema integrado para escritórios de contabilidade com acesso a guias e boletos para pagamento.

Acesse

ACESSO EMPRESAS

Acesse o sistema para retirar guias a vencer e segunda via com mais facilidade e segurança.

Acesse