Oktoberfest Blumenau / Desconto para sócios

Pacote Rodoviário - Saída São Paulo | Feriado

No Brasil, o festival começou a ser realizado em 1978 em Itapiranga, Santa Catarina, e hoje é realizado em Blumenau e nas cidades de Santa Cruz do Sul e Igrejinha, Lagoa dos Três Cantos no Rio Grande do Sul, em Marechal Cândido Rondon, Ponta Grossa e São Jorge d'Oeste, no Paraná, entre outras cidades.

Continue Lendo

7 mitos e verdades do empréstimo com imóvel de garantia

São Paulo - Você quer realizar um projeto de vida, seja reformar a casa, fazer uma grande viagem pelo mundo ou investir na sua própria empresa. Para isso, vai precisar de um empréstimo de longo prazo, valor alto e com o menor juro possível.

Continue Lendo