Trabalhador

Mensalidade Associativa

Recolhimento de R$6,90 (valor fixo) na folha de cada associado.

Ocorre o recolhimento nas folhas de pagamento de todos os meses do ano, pagamento mês posterior (dia 05).

Não está ligada a nenhuma contribuição visto que o associado passa a usufruir mais benefícios, tais como:
- Atendimento Odontológico
- Assessoria Jurídica
- Cesta Básica

Descontos em diversos estabelecimentos comerciais conveniados ao Sindicato, dentre eles;
- Colônias e Pousadas
- Faculdades
- Escolas de Inglês, Espanhol e Informática
- Colégios
- Médicos
- Clínicas e Laboratórios
- Óticas e Farmácias.

Destinação: manutenção dos serviços prestados exclusivamente aos associados e dependentes legais cadastrados.