Saiba porque você deve se associar ao SindiFast.

O SindiFast (Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de Refeições Rápidas de São Paulo) defende os interesses dos profissionais da categoria, visando melhorias no ambiente de trabalho, orientação e suporte aos trabalhadores, além de proporcionar uma série de benefícios, entre eles:

01

Atendimento Odontológico aos associados e seus dependentes: são atendidos por semana cerca de 80 pessoas, realizando todos os tipos de serviços, restaurações, raio-x, canal, prótese, cirurgias e aparelho ortodôntico;

02

Descontos em vários estabelecimentos de ensino, como faculdades, escolas de inglês, informática, Colégios, Escolas de Educação Infantil, Supletivos, Escolas Técnicas e Profissionalizantes, óticas, drogarias.

03

Convênios com pousadas e colônias em Ubatuba, Praia Grande, Mongaguá, Peruíbe, Campos do Jordão, Ilhabela.

04

Convênios com laboratórios, clínicas e médicos de diversas especialidades, tais como: Clinico Geral, Fisioterapeutas, Ginecologistas, Psicólogos, entre outros.

05

Parcerias com Cinema e Parques de Diversão;

06

Sorteio de mais de 500 Cestas Básicas todos os meses que são entregues gratuitamente ao trabalhador;

07

Assessoramento Jurídico Trabalhista e Civil, na sede do Sindicato, gratuitamente;

08

Sorteio de presentes e brinquedos nos dias das crianças para os filhos dos associados;

09

Distribuição de Material Escolar, sempre no início de cada ano, para os filhos dos associados;

10

Festa de Confraternização para mais de 3.500 trabalhadores da categoria, realizada sempre no final do ano, onde ele pode levar todos os seus dependentes gratuitamente. Oferecemos transporte, alimentação, sorteio de brindes, atividades lúdicas, área de lazer, música, e distribuição de brinquedos para as crianças;

11

Bolsa emprego: os trabalhadores dispensados pelas empresas de Fast food são recolocados novamente no mercado de trabalho;

12

Distribuição de revista trimestralmente para toda categoria, onde informamos, orientamos, oferecemos melhor qualidade de vida e lazer;

13

Envio periódico de Boletins e Comunicados para toda a base, com o objetivo de orientar, informar e alertar à categoria dos seus direitos.

14

Trabalho de base no próprio local de trabalho, ou seja, o trabalhador liga e agenda com o Depto. Social o trabalho de associação, divulgação de benefícios e orientações trabalhistas;

15

Papel Social: nas festas de confraternização o Sindifast arrecada alimentos não perecíveis e doamos a entidades carentes;

16

Destaca-se ainda, que somos um Sindicato de pequeno/médio porte que trabalha em favor da categoria como Sindicato grande. Fazendo o melhor, sempre!