Cadastro de Empresa

SindiFast, você conhece, você confia!

O SindiFast proporciona uma serie de benefícios e facilidades ao trabalhador

O SindiFast – Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Rápidas de São Paulo – defende os interesses dos trabalhadores, e dessa forma, proporciona uma série de benefícios e facilidades aos trabalhadores.

As empresas de refeições rápidas se espalharam por todo o Brasil e são conhecidas mundialmente como “fast food” ou “quick service”. Sua principal característica é a comercialização de produtos alimentícios diretamente ao consumidor, ou por meio de empregadores, especialmente no sistema denominado auto-serviço. Nesse conceito ainda se incluem as redes de refeições padronizadas, também caracterizadas pela rapidez no atendimento.

Empresas de fast food, para que os trabalhadores possam usufruir dos benefícios ofertados pelo Sindicato Fast Food preencha o cadastro no site.

Documentos necessários

O cadastro só será efetivado depois que for encaminhado cópia (xerox) dos documentos abaixo listados:

– Solicitação de Cadastro da Empresa;
– Cópia Contrato Social ou, requerimento de empresário devidamente registrados;
– Cartão CNPJ;
– Folha de Pagamento ou, Relação de Empregados constando a data de emissão;
– Telefone, e-mail, fax e contato da Empresa;
– Nome Fantasia;
– Endereço da Contabilidade para envio de correspondência, telefone, fax, e-mail e nome do responsável;
– Encerramento das Atividades: Deverá encaminhar Certidão de Baixa de Inscrição do CNPJ ou, Distrato Social ou, último CAGED completo ou, RAIS Negativa;
– Alterações: Endereço da Empresa ou da Contabilidade, Empresa sem funcionários, Contrato Social, etc. deverão ser passadas as informações ao Sindicato;

Atenção!

Enviar documentação por e-mail: contribuicao@sindifastfood.org.br ou pessoalmente ao sindicato, falar com o setor de Contribuição.

Formulário - Cadastro de Empresa