Clínica de Odontologia para os Trabalhadores de Fast Food

Conheça os benefícios oferecidos pelo SindiFast para garantir um sorriso perfeito aos trabalhadores da categoria!

Ao contrário do que muitos pensam, um sorriso bonito e bem cuidado, mais do que apenas uma questão estética, também é um fator importante para aumentar a autoestima das pessoas e, consequentemente, proporcionar mais bem-estar e qualidade de vida.

Além disso, uma dentição perfeita também é uma questão de saúde, já que garante uma boa mastigação. Para ajudar a proporcionar esses benefícios, os trabalhadores e sócios das empresas de Refeições Rápidas do Estado de São Paulo podem contar com a Clínica Odontológica do Sindicato do Fast Food (SindiFast). Conheça mais sobre tratamentos odontológicos de baixo custo e as vantagens desse serviço!

A importância da saúde e estética dos dentes

A reabilitação bucal é extremamente importante para reestabelecer a função mastigatória correta e também a estética dos dentes do paciente, melhorando a sua qualidade de vida de uma forma geral. Isso porque uma boa saúde bucal, com dentes alinhados e perfeitos, também ajuda a aumentar a autoestima das pessoas, beneficiando a socialização e o aspecto psicológico.

Uma boa dentição também pode auxiliar a criar mais oportunidades de trabalho, já que um sorriso bonito abre mais portas. Até porque, uma pessoa com um sorriso bonito vai estar mais segura para passar por uma entrevista de emprego de forma confiante, aumentando as chances de contratação. Nesse sentido, existem vários tipos de próteses que a odontologia oferece para proporcionar essa reabilitação, como próteses fixas e próteses removíveis.

A Clínica de Odontologia do SindiFast

Para garantir um atendimento de qualidade e curto prazo de instalação, a Clínica Odontológica do Sindicato do Fast Food proporciona aos seus pacientes tratamentos odontológicos de baixo custo, com a opção da execução de próteses removíveis, tanto próteses parciais (reposição parcial dos dentes) como próteses totais (reposição de todos os dentes).

Existem diversos casos de reabilitação com próteses removíveis de pacientes que recuperaram a autoestima e a confiança com o tratamento em nossa clínica. Todos estavam psicologicamente abalados e praticamente sem sorrir, pois estavam inseguros com a estética dos seus dentes. Após o tratamento, os pacientes relataram como as suas vidas mudaram para melhor. Uma das pacientes chorou quando as próteses foram instaladas e disse: “Doutora, para mim, sorrir recuperou minha vida!”.

Quer obter mais informações sobre os tratamentos odontológicos de baixo custo da Clínica de Odontologia e agendar o seu procedimento? Marque agora mesmo uma consulta com a nossa equipe de dentistas por meio do Departamento Social e volte a sorrir!

Os benefícios aos associados

Além das questões trabalhistas e salariais, o Sindicato dos Trabalhadores em Fast Food oferece um grande número de benefícios aos associados, como é o caso da Clínica Odontológica, além de atendimento jurídico profissional e distribuição de cestas básicas e de material escolar. Todas as iniciativas têm o objetivo de motivar a categoria e levar mais saúde, bem-estar e segurança aos trabalhadores dos estabelecimentos de refeições rápidas.

Na área da saúde, por exemplo, existem convênios firmados com clínicas, hospitais, médicos e laboratórios. Na educação, o SindiFast tem acordos firmados com escolas, faculdades, universidades, cursos de idiomas e cursos profissionalizantes. Também são feitos convênios com farmácias para a compra de produtos e medicamentos com descontos, o que revela a preocupação do sindicato com a saúde dos trabalhadores.

O SindiFast reforça que nunca deixará de lutar pelos direitos da categoria, sempre com muito diálogo e respeito às individualidades e necessidades de cada profissional. Essa é a nossa filosofia, afinal, um trabalhador motivado, feliz e respeitado garante uma relação com a empresa que é satisfatória para ambos os lados!

Crédito: Dra. Priscila Ximenes