SindiFast News
Você sempre atualizado com o que acontece na sua categoria Fast-Food!
Nova atualização no Plano São Paulo; entenda o que mudou
Governo de São Paulo anunciou a nova atualização do Plano São Paulo com novas restrições ao setor A piora nos números da Covid-19 no estado levou ao endurecimento da quarentena, ao adiamento da volta às aulas e ao cancelamento das cirurgias eletivas no estado.
Nenhuma cidade está mais na fase amarela, que compreendia a maior parte do estado no começo do mês.
Diante das novas medidas, a Grande São Paulo passou para a fase laranja no dias úteis e vermelha nos fins de semana de 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro. Com isso, 78% da população do estado está em regiões na fase laranja, enquanto 22%, na fase vermelha. As decisões valem pelo menos até o dia 8 de fevereiro, mas nova atualização pode acontecer a qualquer momento em caso de aumento expressivo de casos, óbitos e ocupação de UTIs.
Na prática, bares e restaurantes devem permanecer fechados nos próximos fins de semana. Nos dias úteis, podem abrir na fase laranja (que inclui a capital) até 20h, com capacidade de 40% e funcionamento por no máximo 8 horas por dia. Nos locais na fase amarela, o funcionamento máximo é de 10 horas, encerrando até 22h, com capacidade de 40% e atendimento apenas de clientes sentados. Bebidas alcoólicas podem ser vendidas até 20h. Deliveries e take-away seguem permitidos em todas as fases.
As regiões de Franca, Barretos, Presidente Prudente, Marília, Bauru, Sorocaba e Taubaté estão na fase vermelha, a mais rígida do Plano. As demais estão na fase laranja. A ANR criticou duramente a posição do Governo de São Paulo em comunicado divulgado aos associados e para a imprensa de todo o país. Para a entidade, as novas medidas podem levar a uma nova onda de demissões e fechamento de empresas
Fonte: ANR Brail
Últimas Notícias

Seus funcionários trabalham em feriado? Mudança na Portaria 3665/23 afeta prática! Veja como regularizar

Mais de 33 mil carteiras de identificação para pessoas autistas já foram emitidas na grande São Paulo

Introdução ao Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET): Impactos para Empresas do Simples Nacional e MEIs

Quase 80% dos salários reajustados em convenções coletivas em 2023 tiveram aumento acima da inflação

IPCA: passagem aérea, pepino, diesel, leite, transporte por app: veja os 50 itens que mais subiram em 1 ano

Estado de SP suspende cultos religiosos, campeonatos esportivos e determina fase emergencial do isolamento

Segundo afirmação de agência americana, é “muito improvável” a propagação do coronavírus através de embalagens e alimentos

Sindicatos, empresas e trabalhadores, mais do que nunca, devem andar de mãos dadas na defesa contra esse inimigo chamado “pandemia”.

Covas sanciona lei que proíbe estabelecimentos de fornecer utensílios plásticos descartáveis na cidade de SP

Governo de SP amplia de 6h para 8h horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais na fase amarela da quarentena

Prorrogação do prazo de Redução de Salário e Jornada e de Suspensão Contratual – Decreto nº 10.422/2020

Governo de SP prorroga quarentena até 14 de julho; SP e cidades do ABC avançam para amarela e interior regride
