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Brasileiro volta a frequentar restaurantes, mas não deixa o delivery
Mesmo após a volta ao presencial, o canal virtual continua sendo representativo para restaurantes e empresas de fast food.
Os consumidores estão voltando a frequentar os estabelecimentos de forma presencial sem diminuir seus hábitos de compras virtuais. É o que afirma a Visa Consulting & Analytics (VCA), que analisou as transações de pagamento realizadas com credenciais Visa durante todo o primeiro trimestre de 2021 e 2022 em restaurantes e fast food no país, e descobriu que houve um crescimento de 74% nas transações presenciais e online Visa desde o ano passado.
Ao analisar as transações Visa presenciais em restaurantes realizadas nos primeiros três meses de 2021 e no mesmo período de 2022, o estudo encontrou um crescimento de 90% no número de transações.
A pesquisa aponta ainda que, mesmo após a volta ao presencial, o canal virtual continua sendo representativo para restaurantes e empresas de fast food. Nos primeiros três meses de 2022, a quantidade de transações online Visa se manteve no mesmo patamar do mesmo período do ano anterior.
“Mesmo com o retorno das pessoas aos espaços físicos, o modelo de pedidos online continua uma tendência entre os consumidores pela sua praticidade”, diz Oscar Pettezzoni, diretor executivo da Visa Consulting & Analytics.
Fonte: Abrasel
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