SindiFast News
Você sempre atualizado com o que acontece na sua categoria Fast-Food!
Centro de apoio ao trabalhador em SP oferece vagas no período de quarentena
Veja as áreas que mais contratam e como enviar currículos e ver vagas no site da Prefeitura de SP.
Desde março, o Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo da Prefeitura de São Paulo) disponibilizou cerca de 3.500 vagas de emprego, com mais de 30 mil currículos nas pré-seleções on-line. As equipes técnicas do Cate avaliam os currículos e encaminham para as empresas os candidatos que atendem ao perfil exigido para as demais etapas que podem incluir provas e entrevistas. (saiba mais sobre o Cate)
Veja mais sobre vagas de trabalho no Cate- clique aqui
Nos meses de março e abril foram dominantes as vagas do setor da saúde.
O Cate realizou a pré-seleção para cargos na área da enfermagem, farmácia, fisioterapia, atividades administrativas para os Hospital de Campanha do Anhembi, do complexo Ibirapuera e para o Hospital Municipal da Brasilândia. Também foram realizados processos para a área de supermercados, comércio, serviços e construção civil, logística (entregas), entre outros.
Algumas oportunidades entre as que mais contrataram:
• Enfermagem;
• Farmácia;
• Limpeza Hospitalar;
• Farmacêutico;
• Nutricionista;
• Assistente Social;
• Faturista
• Recepcionista
• Aux. Rouparia;
• Psicólogo;
• Shopper ( pessoas que fazem as compras para os clientes do aplicativo)
• Operador de telemarketing (home office)
Os salários nesses últimos processos variaram entre R$ 700 para vagas intermitentes no comércio ou para aprendizes a R$ 6.600 para enfermeiros.
Das 24 unidades do CATE, 13 estão abertas para habilitar o seguro-desemprego e o auxílio emergencial.
Fonte: G1
Últimas Notícias

Seus funcionários trabalham em feriado? Mudança na Portaria 3665/23 afeta prática! Veja como regularizar

Mais de 33 mil carteiras de identificação para pessoas autistas já foram emitidas na grande São Paulo

Introdução ao Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET): Impactos para Empresas do Simples Nacional e MEIs

Quase 80% dos salários reajustados em convenções coletivas em 2023 tiveram aumento acima da inflação

IPCA: passagem aérea, pepino, diesel, leite, transporte por app: veja os 50 itens que mais subiram em 1 ano

Estado de SP suspende cultos religiosos, campeonatos esportivos e determina fase emergencial do isolamento

Segundo afirmação de agência americana, é “muito improvável” a propagação do coronavírus através de embalagens e alimentos

Sindicatos, empresas e trabalhadores, mais do que nunca, devem andar de mãos dadas na defesa contra esse inimigo chamado “pandemia”.

Covas sanciona lei que proíbe estabelecimentos de fornecer utensílios plásticos descartáveis na cidade de SP

Governo de SP amplia de 6h para 8h horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais na fase amarela da quarentena

Prorrogação do prazo de Redução de Salário e Jornada e de Suspensão Contratual – Decreto nº 10.422/2020

Governo de SP prorroga quarentena até 14 de julho; SP e cidades do ABC avançam para amarela e interior regride
