SindiFast News
Você sempre atualizado com o que acontece na sua categoria Fast-Food!Estações do Metrô Sé, Vila Matilde e Corinthians-Itaquera recebem campanha de vacinação
Nesta terça-feira (4), a estação Sé, que faz a integração entre as linhas 1-Azul e 3-Vermelha, e a estação Vila Matilde, da Linha 3-Vermelha, receberão ações da Campanha de Vacinação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo.
A iniciativa também acontece na quinta-feira (6) na estação Corinthians-Itaquera, estação terminal da Linha 3-Vermelha. A campanha conta com o apoio do Metrô.
Confira a programação:
– Estação Sé: terça-feira (4), das 10 às 17h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos, Gripe Influenza às pessoas a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano e Febre amarela para pessoas entre 9 meses e 60 anos de idade. A vacinação será na área paga do mezanino. Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação.
– Estação Vila Matilde: terça-feira (4), das 10h às 15h. Será aplicada a vacina Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos. A campanha ocorre na área livre do mezanino (área não paga). Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação. A estação Vila Matilde não fará a vacinação contra a Gripe Influenza nem contra a Febre Amarela.
– Estação Corinthians-Itaquera: quinta-feira (6), das 10 às 17h. Serão aplicadas as vacinas Tríplice Viral (Sarampo, Caxumba e Rubéola) para crianças a partir de um ano e menor de três anos, além de pessoas na faixa etária entre 15 e 49 anos e Gripe Influenza às pessoas a partir dos seis meses de idade e que ainda não foram vacinadas este ano. A campanha ocorre na área livre do mezanino (área não paga). Não é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação. A estação Itaquera não fará a vacinação contra a Febre Amarela.
Fonte: Governo de SP
Últimas Notícias